Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasil tem 46 vítimas fatais do coronavírus e 2201 casos confirmados da doença


O Brasil registrou, até a tarde desta terça-feira (24), 2.201 casos confirmados do Covid-19 e 46 vítimas fatais da doença. Nos primeiros lugares do ranking estão São Paulo, com 810 infectados e 40 mortes, e o Rio de Janeiro, com 305 casos e seis mortes. Os dados foram anunciados pelo Ministério da Saúde. A taxa de letalidade da doença no país, até o momento, é de 2,1%.
Na Bahia, de acordo com a Secretaria estadual da Saúde, 76 pacientes tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus, mas não foi contabilizada nenhum óbito. Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local.
Os municípios baianos que confirmaram casos de coronavírus foram: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuipe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (46, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1). /Por: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários