Notícias

6/recent/ticker-posts

Bombeiros realizam campanha de conscientização contra coronavírus nas praias de Salvador


Com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) em Salvador, o Corpo de Bombeiros começou na manhã desta quinta-feira (19), uma ação de conscientização nas praias da capital baiana. 
Em um vídeo gravado no Porto da Barra, e publicado no Twitter da corporação, é possível ver bombeiros militares alertando a população sobre os riscos de aglomerações em ambientes públicos. "O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pede a população que evite aglomeração nas praias, por favor, é para a segurança de todos. O momento é de conscientização, faça a sua parte e evite a disseminação do novo coronavírus", diz. 

Nossos profissionais estão cumprindo uma importante missão de alertar e tentar conscientizar a população sobre os riscos de aglomerações em ambientes públicos. O momento exige precauções de todos, TODOS!
19 pessoas estão falando sobre isso

Na manhã de hoje o governador Rui Costa utilizou seu perfil no Twitter para pedir que as pessoas evitem as praias. "Vi ontem imagens de praias lotadas. Peço encarecidamente que as pessoas NÃO façam isso. Fique em casa, leia um livro, jogue um baralho com a família. O estado está tomando as medidas necessárias. Faça sua parte. Vamos nos prevenir e cuidar uns dos outros", publicou.

Na última quarta-feira (18) o prefeito ACM Neto chegou a dizer que pode decretar a interdição das praias de Salvador diante da ameaça do coronavírus. O chefe do Executivo municipal disse que vai dialogar com os órgãos de segurança da capital e do Estado para avaliar um plano e executar a medida já a partir do próximo fim de semana.  /Por: Reprodução/Twitter

Postar um comentário

0 Comentários