Notícias

Bilheteria de cinema no final de semana é quase nula no Brasil


Com a pandemia do coronavírus, o movimento nos cinemas do Brasil caiu forma assustadora. Segundo reportagem do G1, os filmes que estavam entre os mais vistos Brasil na semana passada tiveram a audiência reduzida em mais de 99,5% entre quinta-feira (19) e domingo (22). 
O filme mais visto, "Bloodshot", teve 166 pagantes em todo o país. Bem diferente do que foi registrado na semana passada, que tinha sido visto por 144 mil pessoas, já com o público diminuindo.
Ainda de acordo com o G1, no total, os 10 filmes mais vistos arrecadaram R$ 7,3 mil e foram vistos por 594 pessoas no final de semana no Brasil.
Até a sexta-feira (20), 92% das salas de cinema no Brasil já estavam fechadas, segundo levantamento do site especializado Filme B. Eram 3,2 mil das 3,5 mil salas sem funcionar. / Por: Divulgação

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();