Notícias

6/recent/ticker-posts

Bares e restaurantes vão fechar a partir da quarta-feira (25) em Salvador


Os bares e restaurantes de Salvador vão fechar as portas a partir de quarta-feira (25). A determinação vai ser publicada em uma sessão extra do Diário Oficial do Município. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (23) pelo prefeito ACM Neto durante uma entrevista por vídeoconferência à TV Bahia. 
A determinação também se estende para os mercados que não vendem produtos de primeira necessidade, como arroz, feijão e cereais. Também ficará suspenso qualquer tipo de atividade sonora para evitar aglomerações. O prefeito avalia também a possibilidade de fechar todo o comércio de rua e as agências bancárias. 
"Nós percebemos que em alguns bairros houve muita aglomeração na rua. Estamos hoje decidindo, para valer a partir de quarta feira, suspender o funcionamento de bares e restaurantes. Só não vale para delivery e aqueles que as pessoas vão lá e pegam o alimento. Proibimos também equipamentos de som na ruas. A determinação também é para algumas atividades de ruas na capital, na mesma forma os postos de conveniência . Para essas lojas, vamos suspender a venda de bebida alcoólica. Vamos suspender os mercados que não vendem produtos de necessidade extrema", disse o prefeito. 
55 casos do novo coronavírus foram identificados na Bahia. Só na capital baiana são 33 pessoas infectadas, de acordo com o último boletim da Secretária de Saúde da Bahia (Sesab) divulgado às 17h17 do domingo (22). /BNews

Postar um comentário

0 Comentários