Notícias

Bares e restaurantes devem cortar 3 milhões de vagas nos próximos 40 dias


Bares e restaurantes brasileiros devem cortar até 3 milhões de empregos nos próximos 30 a 40 dias. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (18) pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Segundo o presidente da associação, Paulo Solmucci, o faturamento do setor caiu a praticamente zero nos últimos dois dias e não há recursos para cobrir a folha de pagamento.
"Não dá para o estado continuar achando que o mercado vai se ajustar. Agora tem que ter a mão forte do estado para salvar o pequeno empresário do Brasil", disse Solmucci, em entrevista à coluna Painel S.A., do jornal Folha de São Paulo.
Segundo ele, a solução seria o governo ajudar a pagar os salários ou colocar as pessoas no seguro desemprego.  /Por: Agência Brasil 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();