Notícias

6/recent/ticker-posts

Após anunciar suspensão de pagamento a fornecedores, Costa do Sauípe afirma que vai repactuar prazos


A Aviva, administradora do Costa do Sauípe, informa que está repactuando prazos e pagamentos com fornecedores desde o último dia 20 de março deste ano. A nota foi enviada ao BNews, na manhã desta quinta-feira (26), após a publicação de um comunicado em que a empresa afirmava que ia suspender os pagamento vincendos.
Segundo a Aviva, ela manterá contato com os seus fornecedores para a "encontrar uma solução negociada com os parceiros".

Veja a nota na íntegra:

A Aviva, administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, informa que está repactuando prazos e pagamentos com fornecedores desde o último dia 20 de março deste ano. A empresa manterá contato permanente com os seus fornecedores, de modo a encontrar uma solução negociada com os parceiros.
A decisão foi tomada por conta da excepcionalidade da situação econômica atual, por motivo de força maior, decorrente das medidas adotadas para enfrentamento da pandemia do Covid-19.
A Aviva esclarece que as notícias veiculadas não refletem a posição da companhia neste momento. Reitera o respeito a cada um dos nossos parceiros e fará todos os esforços necessários para atravessar este período juntamente com todos e reforça que os contratos com seus fornecedores estão sendo repactuados e serão honrados.  / Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários