Notícias

6/recent/ticker-posts

AL-BA: Bancada de oposição destina emendas impositivas para combate ao coronavírus


Os deputados estaduais de oposição ao governador Rui Costa (PT) decidiram colocar 100% do valor de suas emendas impositivas do ano de 2020 à disposição do governo do estado, para a compra de aparelhos médicos hospitalares e implantação e desenvolvimento de estratégias de combate ao novo coronavírus, o Covid-19.
O documento foi assinado e enviado ao governador nesta segunda-feira (23). A exceção foi o deputado Soldado Prisco (PSC), que não participou da iniciativa.
Na mensagem ao Executivo, o líder do bloco, o deputado Sandro Régis (DEM), pede que os recursos sejam usados “exclusivamente” nas ações de combate ao vírus. 
Assinaram os deputados: 
Sandro Régis (DEM)
 Alan Sanches (DEM)
Pedro Tavares (DEM)
 Paulo Câmara (PSDB)
 Laerte de Vando (PSC)
Thiago Correia (PSDB)
David Rios (PSDB)
 Kátia Oliveira (MDB)
Luciano Simões Filho (DEM)
Capitão Alden (PSL)
Marcell Moraes (PSDB)
Targino Machado (DEM)
 Tom Araújo (DEM)
Pastor Tom (PSL)
José de Arimateia (Republicanos)
Talita Oliveira (PSL)
Jurailton Santos (Republicanos)

Veja a mensagem na íntegra:
 

Ao.
Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia
Senhor Rui Costa.
Prezado,         
Em decorrência da Pandemia do Corona Vírus que assola o nosso País e, também, o nosso Estado, os Deputados abaixo nominados, integrantes da Bancada de Oposição reunidos nesta data,  resolveram, destinar em sua totalidade as emendas impositivas do ano de 2020, exclusivamente, para a compra de aparelhos médicos hospitalares e implantação e desenvolvimento  de estratégias de combate ao Corona vírus.  /BNews 
 

Postar um comentário

0 Comentários