Notícias

6/recent/ticker-posts

Três pessoas da mesma família morrem após moto em que estavam ser atingida por caminhonete no norte da Bahia

Três pessoas da mesma família morreram após moto em que estava bater com caminhonete, na BR-407, norte da Bahia — Foto: Blog do Netto Maravilha
Três pessoas de uma mesma família morreram após a moto em que estavam ser atingida por uma caminhonete, na madrugada deste sábado (15), na BR-407, próximo à cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Edvan Alves dos Santos, de 35 anos, a esposa Rosana Gomes Pereira e o filho Edson Gomes dos Santos, de cinco anos. De acordo com a polícia, eles estavam na motocicleta, seguindo sentido Jaguarari, quando a caminhonete bateu no fundo da moto.
Segundo a polícia, o motorista, que não foi identificado, fugiu após o acidente, mas deixou a caminhonete no local. A força do impacto deixou parte da frente e o parabrisa da caminhonete destruídos.
As três vítimas morreram no local, e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, cidade que fica a cerca de 130 quilômetros de Senhor do Bonfim.
Força do impacto deixou parte da frente e parabrisa da caminhonete destruídos — Foto: Blog do Netto Maravilha

Acidente ocorreu na BR-407, próximo a Senhor do Bonfim — Foto: Blog do Netto Maravilha

(G1 BA)

Postar um comentário

0 Comentários