Notícias

Paulo Magalhães Jr. confirma possível saída do PV e diz sobre DEM: "Sempre foi a minha casa"


O vereador Paulo Magalhães Jr. confirmou nesta sexta-feira (14) que deve deixar o PV, após a sigla indicar a expulsão dele e de outros dois edis, Sabá e Henrique Carballal, após acusá-los de descumprirem o estatuto interno.
A confirmação da sua volta ao DEM, dada como certa principalmente pela boa relação com o principal líder do partido, ACM Neto, parece estar cada vez mais próxima.
"Conversando também [filiação ao DEM], sempre foi a minha casa, foi o meu primeiro partido. Eu me elegi em 2000 pelo 25800, é uma boa alternativa", refletiu.
Sobre a sua possível saída do PV, o vereador evitou bater o martelo, mas afirmou que ao que "tudo indica", apenas um dos três vereadores devem "permanecer" na legenda.
No início da semana, foi antecipado pelo BNews a probabilidade de apenas um dos vereadores continuarem a militar pelo PV. A tendência é que, assim como Paulo Magalhães Jr., Carballal que também foi abrigado por Neto na sigla, também se filie ao DEM. O único que deve continuar no PV é o vereador Sabá. /BNews

Nenhum comentário