Notícias

6/recent/ticker-posts

Namorada de Devinho Novaes acusa cantor de agressão; veja vídeo



O cantor Devinho Novaes voltou a se envolver em outra polêmica. A namorada do artista, a blogueira e modelo Luzia Lima, acusou o cantor de agressão. Por meio do stories, no Instagram, nesta segunda-feira (17), Luzia apresentou hematomas das supostas agressões. “Vou denunciar, não. Deus é maior que tudo e que todos. Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira, não”.
Ela ainda publicou conversas do cantor e amigos combinando festas e traições. “Ah gente, antes que postem isso, quero dizer a vocês que não quero mídia, simplesmente quero mostrar a vocês quem realmente ele é. Eu errei… realmente em acreditar que ele iria mudar. O mesmo colocou no status que iria dizer quem eu sou… e sinceramente não preciso provar pra ninguém quem eu sou. Eu sou ser humana e tenho defeitos, mas com esses defeitos tentei ajudar ele a ser uma pessoa boa. Mas é assim”.
O cantor negou as acusações. O vídeo também foi publicado na mesma ferramenta do Instagram, mas já foi apagado. “Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez está aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu realmente”.
Esta é a segunda vez que o artista sergipano se envolve em polêmica semelhante. Em junho do ano passado, a ex-namorada do artista, Aylle Santiago, publicou em suas redes sociais uma série de conversas entre eles, onde alegava ter sofrido violência física e verbal.  /Por: Reprodução /Instagram

Postar um comentário

0 Comentários