Notícias

6/recent/ticker-posts

Amigo de Claudia Raia posta foto da atriz completamente nua; veja




Um plenos 53 anos de idade, Claudia Raia mostrou que está com a forma em dia. A atriz apareceu completamente nua em uma foto compartilhada por um amigo, na tarde desta segunda-feira (17), em seu perfil do Instagram. Na imagem, ela aparece deitada com o bumbum à mostra.
O clique foi postado por Alê de Souza, seu amigo e beauty artist. Segundo ele, a imagem foi feita no final do ano passado. "Lembranças do fim de ano. Musa da vida Claudia Raia", disse ele.


Em recente entrevista à revista Quem, Claudia falou sobre sua relação com o corpo aos 53 anos. "As pessoas dizem muito ‘como você chegou nessa idade desse jeito?’. É uma coisa que vira meio ET, que chega antes, como a Madonna é uma mulher espetacular para a idade e todas as idades que ela teve ela foi ficando espetacular, sabe? Você o tempo todo está refém desta cara, deste corpo, que tem que estar desse jeito. As coisas vão rolando e você vai fazendo um consertinho aqui, outro ali. Mas eu tenho 38 anos de televisão todo mundo conhece a minha cara de trás para frente. Como vou fazer uma intervenção? Não posso. Nem combina", disse ela. /Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários