Notícias

6/recent/ticker-posts

Após derrota em 2019, Léo Santana anseia por título de música do Carnaval e elege qual hit entrará na disputa




Há alguns anos, Léo Santana chega no verão com diversos hits na "boca do povo" e dessa vez não está sendo diferente. Após DVD gravado em São Paulo, o Gigante apresenta novamente mais de uma música cotada para título do Carnaval 2020. No entanto, parece que neste ano o GG preferiu optar pela "segurança" da que já está estourada.
Mesmo com a música "Eu Não Vivo Sem Ela (Eu Te Amo P****)" sendo bem executada, o cantor optou por colocar "Contatinho" na disputa. Em seu perfil oficial do Instagram, ele comemorou a marca de mais de 150 milhões de visualizações no clipe gravado com Anitta, e decretou que "não tem jeito, é a música do Carnaval 2020".


Vale lembrar que no ano passado, Léo tentou "empurrar" de última hora a música "Dono da Zorra Toda" ao invés da já emplacada "Crush Blogueirinha". O resultado foi uma sonora derrota para o seu parceiro de escritório, Tony Salles, que à frente da banda Parangolé ganhou a preferência do público com o hit "Abaixa Que é Tiro".
No anterior, em 2018, o Gigante também perdeu o título. Com o hit "Várias Novinhas", acabou vendo a música "Elas Gostam (Popa da Bunda)", de Psirico e Attoxxá, vencer a disputa. A última conquista veio em 2017, com "Santinha", canção que dá nome aos seus ensaios de verão até hoje. Em 2010, Léo venceu o título com o hit "Rebolation", quando ainda cantava na banda Parangolé.

Postar um comentário

0 Comentários