Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo de festa ‘picante’ em comemoração ao mês da Advocacia viraliza na rede

Danças sensuais e bastante tequila marcaram a festa em comemoração ao Mês da Advocacia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O evento aconteceu no dia 30 de Agosto e ganhou repercussão após serem divulgadas as fotos da festa, em que dois tequileiros vestidos de anjinho e diabinha aparecem com os advogados. Agora, os vídeos da celebração viralizam nas redes.
Foto: Reprodução/Internet
Nas imagens, o modelo e a dançarina aparecem dando bebida na boca dos advogado e dançando de forma sensual com eles. Em determinado momento, a dupla até rebola em cima de alguns festeiros
O caso veio a tona através do colunista Alberto Aquino, na Extra Vip. A diversão, porém, ficou apenas para o evento. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), que intimou a Subseção de Nova Iguaçu a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Em nota, a OAB/RJ informou também que não realizou nem subsidiou o evento, e que a festa foi financiada por ingressos confeccionados e vendidos pela Subseção de Nova Iguaçu. Explicou ainda que não foi consultada ou informada sobre a programação da festa.
Na nota, a OAB/RJ ressaltou que “eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional’’. O procurador e conselheiro da OAB/Subseção Nova Iguaçu — Mesquita, João Norberto Miqueloti, disse que vai apurar os fatos.

Veja vídeo:



Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários