Notícias

6/recent/ticker-posts

Trio de mulheres é preso por tráfico de drogas em Dias D'Ávila

Divulgação/Policia Militar
Três mulheres foram presas por tráfico de drogas durante abordagens policiais, na quinta-feira (5), em Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador.
De acordo com os policiais, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) abordava veículos, quando um veículo Ford KA, placa PKH-8448, foi parado por policiais militares. Ao realizar revista nas ocupantes do veículo, os agentes encontraram na bolsa de uma das mulheres trouxinhas de maconha.
Ainda de acordo com os policiais, o trio das mulheres confessaram que traficavam drogas para o esposo de uma das acusadas, conhecido por "Gilmar".  As três traficantes levaram os policiais em uma residência onde estavam escondidos 16 pinos grandes de uma substância aparentando ser cocaína; 18 buchas de maconha prensada; três pedras de crack; 500 pinos grandes vazios para acondicionamento das drogas; a quantia de R$ 114,00 e uma agenda com anotações da comercialização de drogas.
As três mulheres foram presas em flagrante e identificadas como Rafaela Santana dos Santos, Cida Cardoso da Silva e Amanda Cardoso Souza. As acusadas de tráfico foram apresentadas com o material apreendido na 25ª Delegacia Territorial  Dias D'Ávila.
BNews

Postar um comentário

0 Comentários