Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro pessoas são presas em Alagoas durante operação que investiga fraudes na Bahia

Operação que investiga crimes fiscais na Bahia prende quatro pessoas no interior de Alagoas — Foto: Ascom/MP-AL e 3º BPM
Uma operação que investiga um esquema criminoso de sonegação fiscal na Bahia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão em Alagoas, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), 4 pessoas foram presas.
As investigações do MP-BA e das secretarias da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) apontam que as fraudes provocaram um prejuízo no valor de R$ 6,5 milhões aos cofres públicos baianos. A Operação Avati (milho, em tupi-guarani) contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) e do MP-AL.
Em Alagoas, a operação cumpriu um mandado no município de Arapiraca e sete em Taquarana, onde foi preso um produtor de grãos que mora na Bahia, mas estava no município alagoano. O nome dele não foi divulgado.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam documentos e dispositivos eletrônicos. Três pessoas que foram flagradas com duas espingardas e um revólver foram presas. Elas também não tiveram os nomes divulgados.
Todos foram encaminhados para a delegacia regional de Arapiraca.

G1 AL



Postar um comentário

0 Comentários