Notícias

6/recent/ticker-posts

Oito suspeitos de tráfico de drogas são presos em Bom Jesus da Lapa

Divulgação/ SSP-BA
Durante uma ação conjunta das 24ª e 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória), foram localizados oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico, na manhã desta sexta-feira (13), em Bom Jesus da Lapa. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Francisley Cardoso Bandeira, 29 anos, Rodrigo de Souza Araújo Santos, 20, Anderson Ramon Silva Magalhães, 27, Maely Nunes Brito, 23, Elilia dos Santos Barbosa, 22, Edevaldo Góis Santos, 38, Eduardo Miranda Cairo, 35, e Fabio Caetano de Souza, 36, foram encontrados em diferentes locais da cidade durante ação de cumprimento de mandado de prisão. 
Além disso, o titular da 26ª Coorpin, delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto informou que foi encontrada uma pequena plantação de maconha e algumas trouxinhas de cocaína, prontas para serem comercializadas no quintal da residência de Anderson. O grupo foi encaminhado para a sede da 26ª Coorpin, onde encontra-se à disposição da justiça.
BNews

Postar um comentário

0 Comentários