Notícias

6/recent/ticker-posts

'Crush' no Instagram: rede social ganha recursos para paquerar através da plataforma

O Facebook Dating, serviço de paquera da rede social, ganhou várias atualizações nesta quinta-feira. Além de começar a funcionar nos EUA , operando agora em 20 países, ele também se integrou ao Instagram. A ferramenta foi lançada no Brasil em abril deste ano.
Um dos recursos que a nova versão do app disponibiliza aos usuários é adicionar suas publicações do Instagram também ao Facebook Dating — assim como já acontece com a opção de compartilhar os posts no perfil convencional do Facebook, por exemplo. Até o fim do ano, também será possível compartilhar os stories no app de paquera.
Foto: Divulgação
Outra novidade é que o recurso "Crush Secreto" também se estenderá ao Instagram. Ele permite investir em potenciais relacionamentos dentro de sua lista de amigos ou seguidores. Funciona assim: o usuário seleciona até nove "crushes" secretos e, se o interesse for recíproco — ou seja, se seu crush também te adicionar à lista dele —, vocês dão "match". Mas se a pessoa que você marcou como crush não estiver no Dating, não criar uma lista ou não te adicionar nela, ninguém saberá que você a selecionou como crush.
O Dating surgiu após a empresa detectar que possui 200 milhões de usuários com o status de relacionamento "solteiro" em seus perfis. O objetivo, disse Zuckerberg, é facilitar que casais se conheçam por meio de interesses em comum.
Foto: Divulgação
"Uma das minhas coisas favoritas sobre ter construído o Facebook é poder andar por praticamente qualquer cidade do mundo e ser parado por pessoas que me contam que conheceram seu marido ou esposa pelo site. E, até então, o Facebook sequer tinha qualquer serviço de namoros. Estamos lançando o Facebook Dating nos EUA e eu estou animado pra ver como ele vai ajudar as pessoas a se conhecerem e encontrarem seu amor por meio de interesses, grupos e eventos em comum", explicou Zuckerberg.
Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários