Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador denuncia tráfico de drogas e prostituição no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Reprodução
O vereador Roberto Tourinho (PV) denunciou diversas precariedades do Centro de Abastecimento da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo o político, no local existem problemas de saúde pública, tráfico de drogas e prostituição em plena luz do dia.

“O jogo de azar e o tráfico de drogas campeiam no Centro de Abastecimento e o poder público não faz absolutamente nada. Me levaram mais uma vez para ver a parte dos fundos do Centro, onde ficam galpões e bancas que estão fechadas porque são controladas por traficantes. Isto é uma imoralidade, isto é uma vergonha. Bancas são vendidas porque o tráfico toma conta de um entreposto comercial da importância do Centro de Abastecimento”, enfatizou Tourinho durante sessão na Câmara de Vereadores.
O vereador ainda revelou que presenciou mulheres oferecendo programas sexuais no local e citou que homicídios vêm ocorrendo com frequência no entreposto comercial.
“Mulheres que fazem vida no Centro de Abastecimento, vendendo o corpo, fazendo programa em plena luz do dia, em um órgão público. Será que ninguém sabe disso?”, questionou.
BNews

Postar um comentário

0 Comentários