Notícias

6/recent/ticker-posts

Terceira audiência que apura morte de professora de dança atropelada por médica acontece hoje (20)

Reprodução
A terceira audiência de instrução do processo que apura a morte da professora de dança Geovanna Alves Lemos, 41 anos, atropelada há um ano e meio pela médica Ruth Nunes de Oliveira Queiroz, acontece nesta terça-feira (20), às 9h, na 16ª Vara Criminal de Salvador, no Fórum de Sussuarana. Na ocasião, testemunhas de acusação serão ouvidas. Após esta fase será marcado o julgamento.
A expectativa dos advogados de acusação é que Ruth Nunes seja condenada de 2 a 4 anos de detenção, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir veículo automotor. "Estamos diante de um crime bárbaro. Uma médica que vinha trafegando em alta velocidade, fazendo uso de telefone celular e atingiu uma motocicleta levando a óbito essa passageira de maneira estúpida", diz o advogado Hermano  Gottschall, ressaltando que a audiência desta terça pode ser determinante para o desfecho do caso.
A médica foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e responde a ações Pública Penal, por homicídio culposo e deixar de prestar socorro; e Cível, que prevê reparação moral e indenizatória para a mãe da vítima. Geovanna era filha única e principal provedora da família.
(Vinícius Ribeiro, BNews)

Postar um comentário

0 Comentários