As mais recentes

Ônibus da banda O Poeta é atingido por três tiros durante tentativa de assalto

Os integrantes da banda O Poeta passaram por uma situação de perigo na noite deste domingo (11), em Camamu (BA). Quando estavam a caminho do local onde iriam realizar o show, um grupo de bandidos começaram a perseguir o ônibus e disparar três vezes contra o veículo.
Foto: Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, o vocalista da banda, John Ferreira, detalhou os momentos de tensão que o grupo passou e contou que todos se jogaram no chão do veículo no momento do ataque.

'Nosso ônibus foi atacado por bandidos que tentaram assaltar nossos aparelhos e pertences, mas graças a Deus e uma guarnição que se aproximou rapidamente conseguiu conter os bandidos e estamos bem', relatou o cantor.

Ele afirmou ainda que o ônibus foi atingido três vezes. "Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”, explicou John Ferreira.

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota enviada à imprensa, a polícia militar afirmou que policiais militares da 33º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da unidade foram acionados por integrantes de uma banda de música, que chegava de ônibus a cidade de Camamu, para atenderem a uma ocorrência de tentativa de roubo, com disparos de arma de fogo na BA-001, próximo à entrada da cidade.

Ainda segundo o comunicado, a guarnição realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Os policiais militares orientaram os solicitantes a registrarem o fato na delegacia.


Redação iBahia 

Nenhum comentário