Notícias

6/recent/ticker-posts

Naiara Azevedo revela já ter perdido 100 quilos; entenda

A cantora Naiara Azevedo em entrevista ao GShow revelou ter perdido cerca de 100 quilos após início do processo de emagrecimento. "Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo", disse a artista. 
Naiara já passou por vários problemas de saúde e foi obrigada a mudar seus hábitos alimentares. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta", disse a cantora.
Foto: Reprodução | Instagram 
Naiara contou em entrevista que após ter descoberto o hipotireoidismo, adquiriu uma anemia e que agora faz reposição hormonal, alinhado a dieta e prática de exercícios. "Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco".
Sobre a rotina de shows, a cantora comentou: "Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida".
A artista disse que sempre se achou bonita independente dos números na balança. "Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio", completou. 

Redação iBahia

Postar um comentário

0 Comentários