Notícias

6/recent/ticker-posts

Imagens fortes: vídeo mostra homem de muleta é atingido por roda que se soltou de carro

Um homem de 39 anos, que usava muleta por conta de um ferimento na perna, foi atingido pela roda que se soltou de um carro quando ele estava sentado em um bar na rua Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário, em Goiânia, Goiás. O acidente ocorreu no dia 1º de agosto, mas as imagens da câmera de segurança que mostram o momento exato da ocorrência só foram divulgadas recentemente.
A vítima, identificada como Cleyton Gomes da Silva, foi socorrida ainda no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, num primeiro momento Silva se apresentou um pouco agitado e desorientado, mas estava respirando e consciente. O homem tinha um ferimento na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após os primeiros socorros.
Segundo a assessoria do Hospital, ele teve uma lesão hepática e "foi submetido a um tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral". A vítima recebeu alta no dia 8 de agosto.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DICT), pela irmã de Silva nesta terça-feira. Segundo a Polícia Civil, ela informou em depoimento que o homem que dirigia o veículo saiu do local onde ocorreu o acidente, e que logo depois foi um irmão dele que se dirigiu ao bar. Segundo ela, ao chegar no hospital para onde o irmão foi levado, o motorista também estava na instituição e deixou uma identificação e telefone de contato com a família.
Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários