Notícias

6/recent/ticker-posts

Após denúncias, deputados de oposição se reúnem com administradora do Planserv nesta quarta-feira

Divulgação
Deputados de oposição se reunirão nesta quarta-feira (14) com representantes da Qualirede, empresa responsável pela gestão do Planserv. O encontro, que acontecerá às 10h30 na Assembleia Legislativa da Bahia, foi marcado após os parlamentares receberem diversas denúncias de servidores e médicos contra o plano. Representantes do Planserv também participarão. 
"Já foram retiradas do Planserv 18 especialidades médicas, deixando os trabalhadores desassistidos. Além disso, há uma mudança na cobrança das cotas de participação, o que tem onerado demasiadamente os servidores. Fora os casos de consultas e procedimentos rejeitados em todo o Estado", reclamou o deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição. Ele destaca que o plano possui mais de 500 mil usuários e que os cortes precisam ser revistos. 
"Os médicos também enfrentam problemas, pois, segundo o próprio Cremeb, o Planserv não está cumprindo com o repasse de cotas para clínicas e hospitais, o que tem gerado como consequência o cancelamento de procedimentos. A situação é grave e precisa de respostas", acrescentou o demista.
BNews
 

Postar um comentário

0 Comentários