Notícias

Roger reconhece noite ruim do Bahia e lamenta eliminação

 Felipe Oliveira/ECB
Não faltou dedicação. Foi com essas palavras que Roger Machado iniciou a coletiva de imprensa após a eliminação do Bahia da Copa do Brasil.
Após a derrota para o Grêmio, o técnico admitiu a noite ruim do time, mas reconheceu o esforço da equipe. "Não posso reclamar de empenho, dedicação, doação. Hoje a gente não conseguiu, individualmente, ter o mesmo nível de atuação de outros momentos. No melhor momento da gente, sofremos o gol".
O treinador apontou os erros do Tricolor. "No começo do jogo estava pedindo muito para que a gente saísse. Nas trocas de marcação não estávamos encontrando o time. Nossos atacantes de lado também estavam entrando muito na nossa primeira linha. Foi imposição do adversário".
O comandante também reconheceu as qualidades do adversário. "As equipes campeãs são forjadas sabendo reconhecer as virtudes do adversário. Nos tropeços, é bater no chão e levantar. Não há tempo para lamentar. Enfrentar de igual para igual o Grêmio nos deixa orgulhosos".
Por fim, Roger destacou que é preciso levantar a cabeça e seguir. "Acho que a gente sai entristecido pela eliminação. Limpamos as feridas porque no futebol não se tem muito tempo para lamentar. A gente sai fortalecido como grupo. Torcedor está feliz pela forma que a gente tem representado".
Redação Galáticos Online

Nenhum comentário