Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Gagliasso responde a dúvidas de internautas e afirma: 'Não sou estéril'

Bruno Gagliasso mostrou que tem o corpo tatuado com pelo menos quatro desenhos em homenagem à família. Em vídeo gravado para a internet, o ator exibiu uma tattoo com o rosto de Titi, sua filha com Giovanna Ewbank; uma com o rosto da menina; outra com o corpo da mulher; e uma quarta em homenagem à África, onde o casal iniciou o processo de adoção da filha. O casal também falou de curiosidades sobre esterilidade e sobre o casamento do artista com a atriz Camilla Rodrigues.



Ao abordar as tatuagens do amado, Giovanna Ewbank mostrou orgulho com os desenhos que o ator tem. "Na verdade, são três em homenagem a ekla: tem o nome, Chissomo; tem a foto; uma homenagem à África... E esta aqui sou eu", aponta a loira, em vídeo de seu canal do Youtube. Gagliasso, então, completa: "Bem gostosa. Bem gata".
No jogo que responde a curiosidades dos fãs, Gagliasso também afirma que quer refazer o implante capilar: "É normal. Estou ficando careca. Posso mostrar?". No vídeo, os atores também comentam sobre o casamento anterior de Bruno Gagliasso, com Camila Rodrigues. "As pessoas esquecem às vezes. E tem gente que pensa que ele foi casado mais vezes. Eu sou a sua segunda esposa".
O casal também respondeu a dúvidas de que Bruno Gagliasso seja estéril: "Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não... Tudo é uma questão de querer".
Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários