Notícias

6/recent/ticker-posts

Após larva na comida, dono do Cien Fuegos reconhece, pede desculpas e afirma: "Não desaparecemos diante do problema"

Reprodução
André Garin, dono do restaurante mexicano Cien Fuegos, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, conversou com a reportagem do BNews após uma cliente denunciar o estabelecimento. De acordo com a jovem que não quis se identificar e que conversou com o site, uma larva foi flagrada no prato dela, na última terça-feira (16).
Segundo André, "a situação realmente aconteceu. É uma larva que estava dentro de uma pimenta. Acompanho de perto e somos referência. Quis logo resolver o problema". O empresário contou que, no mesmo dia, falou com a cliente e com a mãe dela afim de solucionar a questão. "Me ofereci para o que fosse preciso", afirmou.



Pimenta onde larva foi localizada (Foto enviada por André Garin)
Ainda conforme André, algo parecido nunca havia ocorrido no restaurante que tem 25 anos, há oito sobre a gestão do empresário. "Nunca fui notificado por erros. Seja por inseto ou algum equipamento ou precisando comprar algo. Sempre busquei ser correto. Nunca tivemos alimentos vencidos ou etiquetas vencidas. Fiz questão de dar todo suporte", relatou.
Em entrevista ao BNews, Garin reconhece a repercussão diante do caso e "por isso tentei resolver. Descobrimos que veio da pimenta e já resolvemos isso. O estabelecimento não desapareceu diante deste problema e assumimos os erros", ressaltou.
Preocupado com os clientes e com a repercussão negativa do caso, André Garin pede desculpas e afirmou que "qualquer um que quiser pode conhecer nossa cozinha. Entrar lá e ver que fazemos as coisas corretas. Me preocupei com a cliente e estamos à disposição. São anos de trabalho sério e basta procurar - o google não mente - não há nada contra nós", frisou.
Inaugurado em 1995 com o objetivo de divulgar a cultura e culinária mexicana, foi o primeiro restaurante mexicano da cidade, se destacando pela autenticidade gastronômica e variedade de drinks e bebidas. 

BNews

Postar um comentário

0 Comentários