Notícias

6/recent/ticker-posts

SENAI abre mais de 3.200 vagas em cursos técnicos na Bahia

foto: De Reprodução

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos. Ao todo, são  3.280 vagas, das quais 100 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo


 As bolsas serão destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que declararem baixa renda. Podem ser utilizadas as notas dos Exames de 2018, 2017, 2016, 2015 ou 2014. Estes candidatos podem realizar a inscrição até o dia 18 de junho. Já os candidatos que vão concorrer ao programa de bolsas, o prazo para se inscrever vai até o dia 7 de julho, gratuitamente, através do site .



 Há vagas nos municípios de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista.



 Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Biotecnologia. O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações podem ser consultados no site .

(iBahia)

Postar um comentário

0 Comentários