Notícias

6/recent/ticker-posts

Gravidez, declaração e susto: veja como foi o fim de semana dos famosos

O fim de semana dos famosos foi bastante movimentado. Teve um pouco de tudo entre os dias 21 e 23 de junho. Revelação de gravidez, revelação de assédio sexual, acidente em lancha e novo relacionamento. Curtiu bastante o São João e não teve tempo de conferir os destaques? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:
Foto: reprodução
Muito amor! - Grávida de sete meses, a cantora Claudia Leitte exibiu um registro íntimo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (21). Em um vídeo, a loira aparece deitada recebendo carinho na barriga dos filhos Davi, de 10 e Rafael, de 6, enquanto a pequena Bela, ainda na barriga dava chutes. 

Maternidade - Marília Mendonça está grávida! A informação foi divulgada neste sábado (21), pelo colunista Leo Dias, do UOL. O jornalista ainda pontuou que a cantora estaria com cinco semanas de gestação. Para Leo, Marília confirmou a informação: "Eu descobri ontem (quarta-feira, 19), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe". 

Revelação - Claudia Raia conta que desde muito novinha teve que aprender a se defender sozinha. Aos 13 anos, foi uma das duas brasileiras selecionadas para estudar no American Ballet Theater. Entusiasmada, a menina de Campinas, cidade do interior de São Paulo, seguiu para Nova York para realizar o sonho, sem companhias. Lá, levou um dos maiores sustos da sua vida: sofreu assédio sexual.

Novo amor? - 
Em meio a rumores de término de namoro com Sasha Meneguel, o ator Bruno Mantaleone foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro, neste sábado (22), acompanhado de uma loira. Ele saiu do local com o braço em cima da jovem.

Declaração - Namorada de Marta, a jogadora Toni Deion 
não foi convocada pela seleção feminina dos Estados Unidos, mas tem acompanhado de longe os jogos e não esconde sua torcida pela equipe brasileira. Toni também segue de olho no sucesso da amada. Neste sábado, ela repostou no Instagram a capa da revista "Vogue" que traz Marta na capa. "Sim, querida", escreveu ela em inglês.

Bem resolvida -
 Nos últimos tempos, Ludmilla deixou de ser apenas (como se fosse pouco) uma fábrica de hits. Ela vem mostrando sua versatilidade como artista no "Show dos famosos", no "Domingão", e seu papel de cidadã, lutando contra o preconceito (recentemente, a cantora assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves) e pelas causas femininas. Sua mais nova música, "Melhor pra mim", foi lançada acompanhada de uma campanha pelo empoderamento e pela saúde das mulheres, chamando atenção em especial pela gravidez precoce.

Susto - O filho mais velho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado. Joaquim, de 14 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.

Vida sexual bem animada - O cara lá de cima deu tudo que ela quis: sucesso, uma família, dinheiro, o carinho do público e amores. Mas, aos 56 anos, com toda coragem conquistada em quase quatro décadas de televisão, não falta a Xuxa forças para uma nova luta: envelhecer feliz, como tem que ser, e, pelo visto, será.

Parceria - Na noite do último sábado (22), a cantora Madonna usou as redes sociais para elogiar o talento de Anitta. Ela postou uma foto com a seguinte legenda: "Mensagem para Anitta: nunca conheci uma garota como você antes", afirmou ela, usando a hashtag #waitingforanitta (esperando por Anitta)". Vale lembrar que elas são parceiras no hit 'Faz Gostoso'.


(iBahia)

Postar um comentário

0 Comentários