Notícias

6/recent/ticker-posts

Falso educador físico é preso com drogas e anabolizantes em academia no norte da Bahia

Falso professor de Educação Física é preso com drogas e anabolizantes em academia no norte da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 23 anos, que se passava por professor de educação física, foi preso na noite de sábado (15), com drogas e anabolizantes dentro de uma academia na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
Conforme informações da Polícia Civil, Albérico Ricardo Simões dos Santos foi encontrado após uma denúncia anônima por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).
Segundo a polícia, Albérico Ricardo foi flagrado com maconha e cocaína embaladas para venda, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para acondicionar drogas, além de anabolizantes, seringas e mais de R$ 1 mil.
O material apreendido faz parte da Operação São João II e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deverá ser periciado.
O órgão informou que o suspeito será autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e exercício ilegal de profissão.
(G1 BA)

Postar um comentário

0 Comentários