Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja detalhes do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Falta pouco para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializarem a tão esperada união. O influenciador digital e o modelo vão se casar nesta terça-feira (21), a partir das 16h30, em Piranhas, interior de Alagoas.

Foto: Reprodução | Instagram
  
Na manhã de hoje, o humorista  revelou que fará uma transmissão ao vivo através do seu perfil no Instagram: “Meus bixin.. Vocês acham mesmo que íamos esquecer de mostrar tudo a vocês? Se foram vocês que nos trouxeram até aqui! Às 16:30h, transmitiremos ao vivo aqui em live no meu perfil, para que vocês dividam conosco todo amor e gratidão“, disse o famoso em seu stories. 
A cerimônia dos artistas acontecerá no luxuoso espaço Karrankas Restaurante, que fica às margens do rio São Francisco. A decoração conta com um deck, flores amarelas e lustres de cristais Baccarat, escolhido pelo próprio Carlinhos Maia vão ambientar o espaço. O orçamento do casório já ultrapassa R$1 milhão.
A cerimonialista do evento, Aninha Souza postou vídeos dos preparativos em suas redes sociais. Em um deles, ela mostra os bem-casados sendo arrumados para a festa. Ao todo, serão mil docinhos deste tipo.
Entre os convidados e padrinhos famosos estão: Flavia Pavanelli, Tirulipa, Helen Ganzarolli, Gessica Kayane, Anitta, Kevinho,  Simone e Simaria devem comparecer ao casamento. A animação da festa ficará por conta dos músicos: Wesley Safadão, DJ Alok e Gabriel Diniz.
Vale lembrar que de acordo com o perfil do Instagram de Rainha Matos, Whindersson Nunes e Luiza Sonza não irão ao evento. Eles seriam padrinhos do casal.
Confira fotos da decoração do casório:




(iBahia)

Postar um comentário

0 Comentários