Notícias

6/recent/ticker-posts

Líderes do tráfico de Jequié são presos em SP por homicídios em guerra de facções

Foto: divulgação/SSP
Um homem identificado como Jesiel Miranda Campos, conhecido como “Bolo”, foi preso nesta quinta-feira (9/5), em São Paulo, acusado de ser responsável por diversas mortes em Jequié, no interior da Bahia. A prisão aconteceu durante uma operação em que outro homem, identificado como Carlos Henrique Santos Silva, acusado de participar dos homicídios também foi detido.
Os dois suspeitos são apontados como líderes do tráfico de Jequié e fazem parte do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), “Bolo” e “Cumpadre” fazem parte de facções rivais e cometiam os homicídios para manter o domínio no tráfico da área.

Foto: divulgação/SSP
“Bolo”, preso nesta quinta, é suspeito de assassinar ao menos sete pessoas, além de traficar drogas. Já “Cumpadre”, preso na última segunda-feira (6/5), também durante a operação das Polícias Civis da Bahia e de São Paulo, é apontado como um dos autores da chacina que deixou quatro mortos e três feridos no dia 17 de setembro de 2016, em Jequié. Ele também é responsável por mais dois homicídios. (Aratu online)

Postar um comentário

0 Comentários