Notícias

6/recent/ticker-posts

Greve: professores da Uefs se reúnem com secretário de Educação

Ascom / ADUFS
O Comando de Greve dos docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) se reuniu, na quinta-feira (23) com o secretário da Educação (SEC), Jerônimo Rodrigues. De acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira (ADUFS), a categoria reivindicou a abertura de mesas de negociação sobre a pauta 2019. 
Ainda segundo a ADUFS, em reunião, o secretário se comprometeu com o Comando de Greve a contatar a secretária estadual das Relações Institucionais (Serin), Cibele Oliveira. A proposta é que esta atue como interlocutora do diálogo entre os docentes e o governo Rui Costa. Jerônimo ainda informou que na próxima segunda-feira (27) haverá um encontro com os deputados federais da base aliada e que, nesse espaço, tratará sobre as demandas da categoria. Ao final do encontro, o gestor disse que entrará em contato com o Fórum das ADs para dar respostas sobre os encaminhamentos das reuniões.
O diretor da Adufs e coordenador do Fórum das ADs, André Uzêda, entregou ao secretário o documento com a contraproposta aprovada pelos docentes das quatro universidades estaduais, além de um outro documento reivindicando a convocação de reuniões de negociação.(BNews)

Postar um comentário

0 Comentários