Notícias

6/recent/ticker-posts

Felipe Garcia mantém confiança para o duelo contra o Atlético-GO: "Vamos em busca dos três pontos"


O Vitória busca respirar novos ares e retomar o caminho do bom futebol nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time figura no Z4 da competição e visita o Atlético-GO, neste domingo, para quebrar a marca indigesta de ainda não ter vencido como visitante nesta no certame nacional.
Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o atacante Felipe Garcia lamentou o retrospecto ruim do Leão e destacou questões emocionais e táticas, que pesaram nas partidas como visitante. 
"Às vezes a gente pode ver a parte emocional, mas é como a gente frisou aqui, é equilíbrio. Quando você sai na frente, a Série B são jogos disputadíssimos. Você tem que ter equilíbrio. São jogos decisivos, ponto corrido cada jogo é uma final. Infelizmente a gente teve essas duas derrotas parecidas, mas a gente está procurando achar nosso ponto para que isso não aconteça mais".
O duelo contra o time goianiense marca a estreia de Osmar Loss no comando da equipe. Mesmo com apenas quatro dias de trabalho, o atacante do Vitória destacou a boa preparação feita pelo treinador.
"Nos primeiros dias, são poucos dias de trabalho, mas dá para ver alguns pontos do que ele acha importante. O equilíbrio é um deles, que a gente já vem trabalhando há algum tempo nisso. Treinamos bem essa semana para ter forças para enfrentar o Atlético-GO, que a gente sabe que dentro de sua casa é forte, é uma equipe equilibrada, que dificilmente perde em casa, uma equipe muito competitiva", disse.
A boa notícia ficou por conta do retorno do meia Ruy, que se recuperou de lesão e será opção para o treinador. Felipe Garcia aproveitou a ocasião para enaltecer a qualidade técnica do jogador.
"A gente está falando de um jogador acima da média, de muita qualidade técnica, que acha muito passe entrelinhas. É um ganho que a gente tem em nosso time. Espero que esteja pronto o mais rápido possível".
Por fim, o atacante reconheceu a dificuldade do Atlético-GO dentro de seus domínios, mas revelou que sua equipe vai em busca dos três pontos. 
"É um time equilibrado dentro de sua casa. Dificilmente alguém rouba ponto lá. A gente tem a nossa situação. A gente entra em nosso campeonato, que é de meio de tabela para cima. A gente precisa resgatar a nossa confiança. O mais importante nesse jogo é pontuar. Vamos concentrados. A gente vai procurar vir de lá com os três pontos". (Galáticos Online)

Postar um comentário

0 Comentários