Notícias

6/recent/ticker-posts

Carlinhos Maia nega suposta briga com Kaká Diniz: 'é um pai'

O influenciador Digital, Carlinhos Maia, usou seu Instagram nesta quinta-feira (23), para se posicionar sobre uma suposta briga com o empresário Kaká Diniz. Os rumores vieram à tona após o marido de Simone, da dupla com Simaria ter desistido de ser padrinho do casamento do humorista com Lugas Guimarães. 
Foto: Reprodução | Instagram 
"Estavam perguntando se eu e Kaká estávamos brigados, porque ele não foi padrinho do casamento. Eu e Kaká? A gente briga desde que se conheceu. Desde que a gente se conheceu, é uma esculhambação atrás da outra", disse o humorista, sendo completado pelo marido: "Mas se amam!"
Em seguida, Carlinhos ainda frisou: "Às vezes não amo, não. Às vezes, amo. Não minto para vocês, não", disse, acrescentando. "Kaká, para mim, é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são baseadas no cara-a-cara". 
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a desistência do empresário aconteceu após o humorista ter dito - durante um jantar pré-casamento -,  que ele iria seguir sua carreira fora da NonStop e tinha vontade de abrir sua própria agência de influenciadores. 
Carlinhos então rebateu afirmando não haver desavença entre ele e Kaká e que seu caminho está livre para seguir fora da agência do empresário. "Se for para eu sair, eu sairei. Se for para eu não ficar na empresa, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor para a minha vida, não o que é melhor para a internet", desabafou.
Por fim, o influenciador ainda contou sua relação com Simone e Kaká. "Kaká e Simone são minha família. A gente se ama, a gente briga. Porque quem me esculhamba, quem pega em minha orelha, uma das poucas pessoas que escuro, é Simone. Ela é minha mãe. Então nada, nem ninguém, nem boato algum vai me separar de minha família". (iBahia)

Postar um comentário

0 Comentários