Quatro homens são presos pelo Núcleo de Proteção à Mulher em SAJ

Armas apreendidas / Foto: Polícia Civil
Por volta das 6h desta sexta-feira (29), foi deflagrada uma operação pelo Núcleo de Proteção à Mulher de Santo Antônio de Jesus, comandada pela Delegada Drª. Patrícia Neves Jackes Aires, com apoio do Delegado Titular Dr. Orlando Cursino, contando com cerca de 18 policiais Civis com o intuito dar prosseguimento a “Operação Aquatune”, que visa coibir crimes de violência doméstica contra a mulher e crimes sexuais.
Segundo informações da polícia, foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Dentre os presos estava João Carlos de Jesus, com mandado de prisão oriundo da Comarca de Conceição do Coité, pelo crime de feminicídio em 4 de fevereiro de 2016. A polícia informou que o acusado estava vivendo clandestinamente na zona rural de Santo Antonio de Jesus.
Além desse caso, Fernando Santos Bitencourt, Washington Matos Wanderley e Jocival Cerqueira dos Santos também foram presos na operação. Ainda sob informações da polícia, em um dos cumprimentos de mandado de busca e apreensão foi localizado um revólver calibre 38 com algumas munições. De todos os mandados a serem cumpridos, apenas Márcio Santos de Jesus ainda se encontra foragido.  (Voz da Bahia)

Nenhum comentário