Notícias

6/recent/ticker-posts

Inconformado, pai de Hariany chama Globo de 'lixo' após expulsão da sister no 'BBB'

Foto: Montagem / Reprodução

O pai da sister Hariany, Josué Souza, se pronunciou na tarde da última quinta-feira (11) logo após a desclassificação da filha. Hari foi retirada do “BBB19” após cometer uma agressão dentro da casa contra a sua própria parceira de jogo Paula (relembre aqui).

Inconformado, Josué resolveu falar mal da Globo, motivado pela decisão da produção do programa em interromper a chance da goiana sair premiada da competição: "Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, rede bosta, Globo lixo". Vale lembrar que Hariany já estava garantida na final junto com Alan. 

Além dele, de acordo com a Contigo, o irmão de Hariany também se pronunciou sobre o ocorrido. Ao contrário do pai, que estava visivelmente aborrecido, o rapaz fez o comunicado com os internautas de forma mais tranquila. “Galera, só tenho que agradecer o carinho de todos. No momento não consigo responder, mas já falamos com a Hariany, tentamos acalmar ela. Só posso pedir uma coisa a vocês: mandem muito amor para nossa menina”, disse ele.  (BN)

Confira: 


Pai da Hariany chamando a Rede Globo de lixo
Se aquele empurrão foi brincadeira
Em um sério ela matava a Paula @bbb
27 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários