Notícias

6/recent/ticker-posts

Homens armados realizam execução no Centro de Valença

Local do crime. Foto: Google Maps
Dois homens a bordo de uma moto, assassinaram na manhã de hoje (23), Ariel da Paixão. A vítima que havia acabado de deixar o hospital, segundo informações, para tratamento após ser alvejado por bala perdida em Gamboa, mesma cena do crime de Alberides da Conceição – o Bebel.  
Na ação, que ocorreu na Rua Marechal Deodoro, em frente a uma escola, os dois homens não identificados, pararam o veículo em que estavam Ariel e mais duas mulheres e um motorista, retirou-as de dentro do carro e deflagrou diversos tiros no homem, que faleceu no local.
Falsidade ideológica
Para a Polícia Civil, Ariel não é o nome do homem que deu entrada no Pronto Socorro e foi executado na manhã de hoje, mas sim um nome falso de um homem que estaria envolvido no crime que vitimou Bebel nas primeiras horas da madrugada desta terça.
“Suspeitamos que este não seja o nome dele, pois buscamos em nossos sistemas e não há nenhum registro. Porém havia uma investigação em curso”, relatou o delegado Rafael Godinho Magalhães, plantonista desta manhã.
Na manhã de hoje, a delegada Argimária Freitas de Souza, havia expedido um exame médico legal para necropsia do corpo de Bebel. No documento Ariel figura como autor do crime. (Livre Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários