Homem tenta assassinar a ex em Conquista, não consegue e mata atual namorado da mulher

Imagem Ilustrativa
Um homem foi morto a tiros pelo ex da namorada dele, momentos depois do suspeito tentar matar a mulher, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a irmã do rapaz que foi morto foi baleada na ação, que ocorreu na segunda-feira (8) e foi motivada por ciúmes.
Ainda segundo a polícia, Manuel Vieira dos Santos tentou matar a ex-companheira, que não teve a identidade revelada, a tiros quando ela passava pela Rua da Misericórdia, no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) estava pelo local e levou a mulher até a delegacia do município, onde foi feito o registo da ocorrência.
Após a tentativa, Manuel foi até a uma estrada de Povoado de Jurema, onde atirou contra os irmãos Miralva Araújo e Jorge Marcos Ribeiro de Araújo, atual namorado da ex do suspeito. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher foi atendida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.
O suspeito do crime conseguiu fugir do local do crime em motocicleta. A polícia fez rondas pela região, mas não encontrou o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. Fonte: G1

Nenhum comentário