Notícias

6/recent/ticker-posts

Glória Maria desabafa após temporal no Rio: ‘Quase o caos’

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
A jornalista Glória Maria fez um desabafo em seu Instagram sobre a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro desde o início da semana, que resultou na morte de três pessoa. No post, a apresentadora diz que a tempestade atingiu a sua casa na Gávea, na Zona Sul, e que foi “quase o caos”.
“Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa as telhas quebraram e caíram!! Quase o caos!”, escreveu Glória, que logo depois editou a publicação e retirou a parte das telhas, de acordo com a Veja.
Apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez foi uma das celebridades a comentar na postagem de Glória. “Péssimo. Que descaso”, disse ela. Já o ex-ator Dado Dollabella, culpou a “pecuária” e aproveitou para fazer um apelo aos internautas no comentário:
“O descaso é de cada um, em cada pequena escolha! Assistam Cowspiracy! Vejam pq o tempo está assim maluco! O desequilíbrio climático é culpa da pecuária. Do churrasquinho de cada fds. O alagamento, a qtd de plástico que consumimos. Não adianta culpar o governo se cada um não fizer a sua parte!”.
Veja o post:


Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários