Notícias

6/recent/ticker-posts

FitDance lamenta falecimento do dançarino 'Barata Show'

[FitDance lamenta falecimento do dançarino 'Barata Show']
Foto: Instagram
O mundo da dança baiana perdeu um dos seus personagens na madrugada desta quarta-feira (17). O dançarino Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, de 37 anos, conhecido como 'Barata Show', que fazia parte da FitDance, faleceu após contrair leptospirose. Ele estava internado no Instituto Couto Maia, mas não resistiu.
Em nota, a FitDance lamentou a morte do instrutor e destacou que prestou todo apoio possível desde o diagnóstico. "A FitDance, através de todos seus sócios, dançarinos e membros está acompanhando e prestando todo o suporte à família desde que a doença foi diagnosticada. Mobilizamos a comunidade para emanar as melhores energias positivas possíveis, assim como para oferecer toda a estrutura necessária para que ele tivesse um acompanhamento médico e familiar em excelência. Mas, mesmo com o cuidado e atendimento de profissionais e hospitais especializados, como o Instituto Couto Maia (referência em tratamento de doenças do gênero), Barata não conseguiu vencer a doença, que, quando diagnosticada, já estava num estágio avançado".
O velório será realizado a partir das 16h30, no cemitério Campo Santo (Federação), na sala 07. O sepultamento será nesta quinta-feira (18), às 10h. "Prestamos, portanto, todas as nossas condolências aos familiares e amigos".


Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários