As mais recentes

Desmaio de Jaque do vôlei durante entrevista ao vivo viraliza na web


A bicampeã olímpica Jaqueline deu um verdadeiro susto nos telespectadores após desmaiar durante uma entrevista ao vivo para o SporTV.
A jogadora acompanhava a primeira partida da final da Superliga masculina de vôlei quando teve uma queda de pressão e desmaiou no meio da quadra.
O momento assustou não só a repórter Fabiola Andrade como também o marido da jogadora, o líbero do Sesi-SP, Murilo.
Em entrevista ao GloboEsporte.com a repórter afirmou que achava que o desmaio era uma brincadeira da jogadora, mas ficou nervosa com a situação.
“Eu fiquei muito nervosa. Estava tremendo. Você está assim entrevistando, estou acostumada, e ela fala: “Tô passando mal”. A Jaque é muito brincalhona. Eu pensei: “Lá vai a Jaque fazer palhaçada.” Ao vivo, em uma transmissão séria, e ela vai fazer gracinha de tô passando mal e tal!? Ela fechou o olho e caiu de uma vez. A minha reação foi segurar, instinto. Qualquer ser humano faria isso. Consegui segurar, e ela não bateu a cabeça”, disse.

Nas redes sociais o desmaio de Jaque ficou entre um dos assuntos mais comentados. A frase dita por Fabiola no momento do desmaio “Mentira Jaque”, virou meme. “Jaqueline extremamente linda até desmaiando forças fada do vôlei”, disse uma internauta. “Quando eu crescer, quero desmaiar igual a @jaquelinevolei! A mulher é chique até passando mal”, brincou outra. 
*Bahia.ba

Nenhum comentário