Notícias

6/recent/ticker-posts

Dentro de ambulância, paciente surta, tenta destruir veículo e golpeia a si mesmo; assista

Foto: Redes sociais
Uma situação curiosa chamou a atenção de populares e internautas da região sul da Bahia neste domingo (14/4). Um homem teve um, aparente, “surto psicótico”, subiu no teto da ambulância onde era socorrido, após se ferir em uma confusão.
As informações iniciais dão conta de que ele havia se envolvido em uma briga na cidade de Ibicuí e saiu bastante machucado de uma luta corporal. Ele estaria sendo conduzido, sedado, para a cidade de Itabuna.
Ao chegar em Ibicaraí, o paciente acordou, bastante agressivo e passou a desferir diversos golpes contra o automóvel, se machucando durante a ação. Um vídeo gravado por moradores da região mostram o momento em que tudo aconteceu.
Uma internauta chegou a relatar que o homem “parecia possuído pelo que não presta”. Outro usuário da web compartilhou mensagens de áudio em que relata que o jovem cortou seus próprios pulsos, e que foram necessários policiais de três viaturas para conter o homem. “O cara tá endemoninhado”, disse outro. Ele foi sedado novamente pelos paramédicos e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
ASSISTA:
O Aratu On entrou em contato com a Delegacia de Itabuna e foi informado que a ocorrência foi do plantão anterior e, por isso, não passaram os detalhes. Já, uma agente da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) disse que a unidade só trata de casos com grande repercussão, e que o delegado não poderia atender a reportagem. 
Fonte: Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários