Notícias

6/recent/ticker-posts

Conceição Da Feira: Bandidos Invadem Residência E Assassina Idoso De 77 Anos

Imagem Ilustrativa
Um idoso foi encontrado morto, no interior da casa onde morava, nesta manhã de segunda-feira (8), na Fazenda Bananeira, zona rural de Conceição da Feira, município distante 16 km de São Gonçalo dos Campos, no recôncavo baiano.
Segundo informações da PC, Flavio Pereira de Souza de 77 anos, morava sozinho, e provavelmente durante a noite alguém tentou arrombar a residente com um pé-de-cabra, ao não conseguir então o mesmo invadiu a casa pelo telhado. Suspeitas devido as pisadas em um sofá e as marcas de mãos na parede que indicam que um individuo desceu pela parede e adentrou no quarto, onde a vitima estava dormindo. O idoso era avicultor e já tinha sido vítima de alguns furtos em sua residência. 
A vítima foi morreu atingido por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil informou ao Site São Gonçalo News, que um inquérito foi instaurado para investigar tanto a autoria quanto a motivação do homicídio. Porém a doutora Karine Costa delegada titular de Conceição da Feira não descarta as linhas de investigações de latrocínio ou crime de vingança familiar. O corpo foi removido pelo DPT de Santo Amaro.

Fonte: Site São Gonçalo News

Postar um comentário

0 Comentários