Abra os teus olhos, e encare esta verdade, Jesus é nosso único caminho e salvação e volta dEle está a cada dia mais próximo.

Resultado de imagem para Abra os teus olhos, e encare esta verdade, Jesus é nosso único caminho e salvação.
Imagem ilustrativa
Vivemos em um mundo cheio de infelicidade, de ódio e sem amor ao próximo. Abra os teus olhos, e encare esta verdade, pois o fim dos tempos se chega, e a volto do Cristo a cada dia mais perto.O Amor de muitos já se esfriou.

João 3: 16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todos o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna."

No lar de muitas famílias, o inimigo(Diabo) já tem agido, com muito sangue derramado, pai matando filhos e esposa, filhos matando seus pais, e ainda maridos as suas esposas.

Além disto tudo está acontecendo, muitos ainda vive despercebido da realidade, e não tem ligado muito a buscar da face e da presença do Senhor Jesus. A internet tem dominado e ainda separado muitos casais e deixado o amor da família mais longe. 


Mt 24:3 - "E, estando assentado no monte das oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?"

Sf 1:14-16 - "O grande dia do Senhor está perto, sim está perto e se apressa muito a voz do dia do Senhor: amargamente clamará ali o homem poderoso. Aquele dia é um dia de indignação, dia de angústia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas. Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas."

E tudo isto a cada dia vem se cumprindo, sendo nação contra nação, e pai contra filhos e ainda grandes desastre da natureza. 

"Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis." MT 24-44

"Jesus, porém, lhe disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. (24:2)
por que muitos virão em meu nome, dizendo: Eu Sou o Cristo; e enganarão a muitos." Mateus (24:5)

"Mas todas estas coisas são o princípio de dores." Mateus 24:8

Pois estes alerta que Jesus nos deixou. Então irmãos vamos ficar atento, pois a mente humana não pode se deixa ser dominada pelo inimigo (Diabo), agindo contra a paz, e criando guerras e contendas. Não podemos continua a NÃO se importar com o próximo, e sim, vamos valoriza o que cristo deixou nos seus mandamentos. 

   "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.  Este é o primeiro e grande mandamento.  E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.  Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas."   Mateus 22:37-40 

Não se esqueça do grande amor, o qual um dia morreu por você, o qual tudo suportou para um dia nos salvar.

Jesus é nosso único caminho e Salvação, ninguém chegar ao Pai se não por Ele.

Aceite a cristo logo, vá a uma igreja mas perto e não olhe os que estão ao seu lado e sim parta frente, o seu alvo é Jesus Cristo, Ele te espera de braços abertos.

Está vida, digo o mundo não tem nada a oferecer, mais Jesus Cristo tem, a vida eterna, e a salvação.  


Irenilson Quadros

Nenhum comentário