Notícias

6/recent/ticker-posts

Rio: Após alerta de Anitta, suspeito de furto é detido no Bloco das Poderosas


Palco de mais 24 blocos de carnaval neste sábado, a cidade do Rio de Janeiro amanheceu com o som e a festa do Bloco das Poderosas, que começou às nove horas da manhã, liderado pela cantora Anitta, e reuniu 400 mil foliões no centro da capital carioca.
A festa, porém, não ocorreu livre de problemas. Um homem suspeito de tentar roubar um celular em meio a multidão foi identificado pela cantora do alto do trio elétrico. “Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, disse Anitta no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém.”

Vídeo incorporado
Agora há pouco, um homem foi preso após tentar roubar um folião durante o Bloco das Poderosas. A cantora @anitta chegou a interromper o show para avisar aos policiais da ocorrência.
Veja outros Tweets de Rádio BandNews FM

O susposto criminoso foi identificado pelos seguranças do evento e, segundo o jornal Extra, foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro da Lapa. O bloco de Anitta desfilou sob o clima de expectativa depois do tumulto ocorrido no bloco da cantora Ludmilla, na terça-feira de carnaval, no mesmo local onde aconteceu o desfile das Poderosas. Um conflito entre foliões e policiais militares levaram mais de 200 pessoas para os postos de saúde e hospitais próximos, de um total estimado de 1 milhão de participantes do bloco. Para tentar dispersar a multidão, policiais jogaram bombas de efeito moral, o que causou a intoxicação e queimadura em muitas pessoas.


Fonte: Tnh1.com.br

Postar um comentário

0 Comentários