Notícias

6/recent/ticker-posts

Pabllo Vittar se irrita com críticas após desafinar ao vivo

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Pabllo Vittar não conseguiu escapar das críticas nas redes sociais após sua apresentação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na última segunda-feira (25).
A desafinação da drag ao cantar o novo hit ‘Buzina’ foi notado por admiradores e haters, que não pegaram leve nas alfinetadas. “Pabllo Vittar cantando ao vivo não tenho como te defender”, disse um internauta.
Nesta terça-feira (26), a artista usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso. Chateada com a situação, Pabllo pediu para que os críticos de plantão cuidassem da vida deles e deixassem a dela em paz. “Esse recadinho é para as pessoas que estavam criticando, menosprezando e desmerecendo o meu trabalho. Como a maioria de vocês sabe, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a ‘Não para não, tour’. Vi muita gente criticando, desmerecendo e falando coisas absurdas a meu respeito. Eu realmente não me importo, nem um pouco. Isso não me faz cair nem desistir dos meus sonhos”, disse.

No desabafo a artista ainda confirmou que apesar das polêmicas, sua turnê continua de pé. “A mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente, do jeito que Ele tem abençoado a minha. Para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a de vocês. Um beijo enorme e até a ‘Não para não, tour'”.
*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários