Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é envenenada após ser sequestrada em Salvador; polícia suspeita do namorado

Mayana estava desaparecida há 8 dias — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 31 anos foi envenenada após passar oito dias desaparecida, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Mayana Barbosa França foi encontrada, nesta sexta-feira (8), por policiais no bairro do Comércio e passou mal quando estavam a caminho do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). Ela foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos. Mayana mora no bairro de Itapuã. O namorado dela, que não teve a identidade revelada, é o principal suspeito de ser o autor do sequestro, informou a polícia. Ele é procurado. 

Segundo informações de familiares, que moram na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano, Mayana França já tinha namorado com o suspeito na adolescência e eles reataram o relacionamento no ano passado. A mulher resolveu morar com ele em Salvador. Os familiares da vítima informaram que Mayana França era constantemente agredida pelo namorado. Em fevereiro, a vítima foi agredida pelo suspeito com socos e chutes, dentro do apartamento do casal.

Mayana França foi socorrida pela mãe, que a encontrou desmaiada, no chão. A vítima ficou internada em uma unidade médica e, quando se recuperou, retornou para Maragogipe, para fugir do namorado. Ainda segundo os familiares, alguns dias após a agressão, a vítima retornou a Salvador para pegar alguns objetos e roupas no apartamento. Entretanto, a Mayana desapareceu. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam) de Brotas e é investigado no DHPP. (G1 Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários