Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de tortura, na manhã deste domingo, 24, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).
A vítima, identificada como Josicleide Oliveira dos Santos Conceição, 24 anos, estava com a cabeça enrolada em um saco e um pedaço de tecido. A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao site Acorda Cidade que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada.
“A vítima provavelmente foi levada para este local, onde foi atingida no tórax e nas costas por diversos tiros e também, provavelmente, usaram uma pedra que provocou ferimentos e afundamento da testa, como também colocaram um pano e um saco e enrolaram na cabeça da vítima. A linha de investigação inicial é de que ela foi torturada. Além de levar o tiro e a pancada na cabeça, ela foi asfixiada e colocaram o saco no intuito de terminar a execução”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
Em depoimento, familiares de Josicleide disseram que ela saiu na noite do sábado, 23, dizendo que iria para uma festa, mas não informou onde seria a festa e com quem iria.
A motivação e a autoria do crime ainda serão investigados. (A Tarde)

Postar um comentário

0 Comentários