Notícias

6/recent/ticker-posts

Manifestantes fazem novo bloqueio na BA 001

Mais um protesto contra o estado em que se encontra a BA 001 está acontecendo nesta manhã de quarta-feira (27). Populares e motoristas se juntaram e bloquearam a pista nos dois sentidos nas imediações do Povoado do Jacaré, a cerca de 2km da entrada da cidade de Taperoá, no Baixo Sul do estado.
Os manifestantes continuam reivindicando do Governo do Estado à imediata manutenção da rodovia. Taperoá, por exemplo, possui um dos piores trechos com um número elevado de buracos nas duas entradas da cidade.
Na semana passada uma mulher fraturou o braço ao cair em um buraco com sua motocicleta na altura do Km 4 próximo ao Restaurante Peralta, em Cajaíba, distrito de Valença. Um outro acidente envolveu um ônibus que, ao desviar de buracos na saída de Taperoá para Nilo Peçanha, acabou caindo numa pequena ribanceira, nas proximidades do Povoado do Jacaré, onde ocorre o protesto desta quarta.
O Governo do Estado, por sua vez, através da Seinfra, já informou que iniciará a manutenção da BA 001 na primeira quinzena de abril.
*com informações do site Portal do Pratigi.

Postar um comentário

0 Comentários