Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre durante tentativa de assalto a Major da PM


Um homem morreu durante uma tentativa de assalto a um Major da Polícia Militar, no início da tarde de quinta-feira (28), na Ladeira da Montanha, próximo à Praça Castro Alves, no centro de Salvador. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o Major, que não teve a identidade revelada, estava de folga, próximo do início da ladeira, quando seis homens anunciaram um assalto.
Ainda segundo a SSP-BA, o policial chegou a receber uma "gravata" e ter uma corrente roubada, mas conseguiu pegar uma pistola, de uso particular, e atirar contra o grupo. Nesse momento, um dos homens foi atingido, enquanto os outros conseguiram fugir. 
O assaltante atingido, identificado Alex Moraes de Jesus, oi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações preliminares dão conta de que Alex teria saído da prisão recentemente. 
Segundo a Secretaria, o Major se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer os fatos e depois foi liberado. (BNews)

Postar um comentário

0 Comentários